Sebrae realiza palestra para beneficiários do Bolsa Família

Na noite desta quarta-feira, 09, o Sebrae realizou no Clube Recreativo de Cajobi uma palestra sobre finanças pessoais, voltado para as pessoas atendidas pelo programa Bolsa Família. O evento deu inicio as 19h30 e contou com a presença do palestrante Guilherme Pelegrini Brianez, de Barretos.

O Sebrae Móvel esteve no município nesta segunda e terça-feira, dias 7 e 8, das 10h às 16h30, na Praça da Matriz, em frente à Prefeitura Municipal. A presença da unidade na cidade foi uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

Durante o atendimento, os interessados tiraram dúvidas sobre acesso ao crédito e os Microempreendedores Individuais (MEIs) que estão com débitos com a Receita Federal também receberam orientações sobre o programa de parcelamento de débitos em vigor.

SEBRAE MÓVEL

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.