Quarta na feira

A “Quarta na Feira” é um sucesso. Na tarde de ontem (8), os produtores do município e da região se reuniram para dar início à feira livre em Cajobi. A feira acontecerá todas as quartas-feiras, das 15:00 às 21:00h, na rua Mizael Anacleto de Sousa com a rua Antônio Fernandes, centro.

A feira livre é uma iniciativa da Prefeitura do Município de Cajobi, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Catti) e produtores de Cajobi e região.

Na feira vendem-se variados tipos de mercadorias, como utensílios domésticos, condimentos, verduras, doces, roupas, flores, etc. E como não podia faltar o delicioso pastel. Além dos produtos de excelente qualidade, você irá fazer sua compra e assistir um show ao vivo.

Você produtor que queira participar da feira, procure os funcionários do Cati ou a prefeitura para maiores informações.