Prefeitura paga o 13º Salário e Tíquetes

Apesar de toda dificuldade financeira pela qual atravessou o município neste ano, o prefeito Gustavo Sebastião da Costa, irá pagar o décimo terceiro e duas parcelas do auxílio alimentação (tíquete) aos funcionários da prefeitura.

Como é de conhecimento público, 2017 foi um ano difícil, em termos financeiros para a Prefeitura de Cajobi, a dívida com os precatórios e com os fornecedores, tanto a herdada do governo anterior, bem como as empenhadas neste ano, formaram um montante, que para serem equilibradas foi necessário um grande esforço por parte da equipe do executivo e garantir a continuidade dos serviços prestados a população, bem como o funcionamento de todos os setores da administração, principalmente o da saúde e o dos serviços sociais. Não esquecendo que a educação possui recursos do Fundeb e municipal.

Para o prefeito Gustavo, “esse ano foi difícil, financeiramente, para o município, mas com todas as dificuldades, chegamos ao final do ano, e iremos pagar o decimo terceiro e dois ‘tíquetes’, cujo pagamento serão separados por motivos operacionais, um será pago junto com o 13º no dia 08 e o outro na próxima semana”.

Esse ano a prefeitura não teve só dificuldades, o executivo atuando em várias frentes de trabalho, realizou a reforma do banheiro público na Praça da Matriz, deu continuidade as obras que estavam paralisadas, como as do “Centro do Trabalhador Rural ‘Francisco MadronaSaes’, o qual foi murado e recebeu calçamento interno e a quadra externa está em fase de conclusão, no local já teve início o novo programa de reformacom o calçamento em torno da piscina, reforma do campo de maia e bocha e a reforma dos banheiros e iluminação do entorno.Também já teve início a obra na Represa Municipal (Araguaia), o local será iluminado e receberá uma pista para caminhada.

“Faltam poucos dias para o encerramento do ano de 2017, e apesar das dificuldades, conseguimos vários convênios, dentre eles o de recape para várias ruas da cidade, tanto que estamos aguardando a finalização dos processos legais para darmos início a pavimentação das ruas do Parque Industrial e recapeamento em algumas ruas da cidade, principalmente a Rua João Sandrini. E temos a certeza que em 2018, realizaremos muitas outras obras”, informou o prefeito Gustavo.

A creche na rua LuisSecches está com mais 90% da obra concluída e a da Rua João Rimoli Neto está pronta, para inaugurá-la a prefeitura está no aguarda da confirmação da presença do Governador e do Secretário de Educação do Estado de São Paulo.