Prefeitura paga 4 Tickets no mês de dezembro

Caro Servidor Público Municipal, é com imensa satisfação que a Prefeitura do Município de Cajobi vem através deste, informar que no dia de hoje (29/12) mais um Tíquete Alimentação foi pago, totalizando assim, o pagamento de 04 Tickets no mês de dezembro.

Segundo o Prefeito Gustavo: "Todos os esforços estão sendo feitos para sanar as dividas referentes aos Tickets Alimentação, pois sabemos que os mesmo são de grande valia aos Servidores Públicos e para a economia de nosso município. Sendo assim, pretendemos continuar pagando mais de um Ticket por mês, até quitar todos os atrasados deste ano."

Agradecemos a compreensão, e informamos que continuaremos trabalhando arduamente para fazer de 2018 um ano ímpar para todos.