Prefeitura de Cajobi trabalha para obtenção de recursos para recuperação de aterro da Lagoa Municipal

O Prefeito Gustavo Sebastião da Costa recebeu, na sexta-feira, 02, a visita do Capitão PM André Luiz Hannickel – Comandante da 4ª. Companhia de Polícia Militar de Guaíra – SP.

Na ocasião eles se dirigiram até a R. Anel Viário João Marson, situada na lateral da Represa Municipal, popularmente conhecida como “Araguaia”.

A administração pública pretende captar recursos para realização de obras que reforcem a estrutura do aterro (em gabião), instalação de equipamentos de proteção como guard rail e recapeamento dos trechos de asfalto danificados. O projeto vislumbra recuperar as áreas degradadas em decorrência do processo erosivo acelerado no trecho sobre a crista do aterro e a recomposição da paisagem original.

O Superintendente do SEMAE, Marcos Smolari, o Secretário Municipal, Thiago Oliveira Alves, e o  Gestor Municipal de Convênios, Warner Jesus Depieri, também estiveram presentes.