Prefeitura de Cajobi entrega novo veículo para o Conselho Tutelar

A Prefeitura de Cajobi entregou nesta quinta-feira, dia 22, um veículo zero quilômetro ao Conselho Tutelar. A verba, liberada pelo Ministério da Justiça e Cidadania, foi intermediada pelo vereador Torresmo coordenador político do mandato do deputado federal José Mentor (PT).

Além do carro, um Citroen AirCross, o órgão municipal já havia recebido um kit com cinco computadores, impressora, bebedouro e geladeira, também adquiridos com verba do Ministério da Justiça e Cidadania.

Além dos conselheiros tutelares, acompanharam a entrega do veículo o prefeito Gustavo, o vice-prefeito Beião e o vereador Torresmo.

A sede do Conselho Tutelar fica na Rua Olga Bernardes Zamperline, Nº 401/C, Centro, e o telefone de contato é (17) 3563-3538.