Prefeitura de Cajobi capacita profissionais para o mercado de Trabalho

No dia 21 de dezembro de 2017, foi realizado no Gabinete da Prefeitura do Município de Cajobi, a entrega dos Certificados aos estudantes participantes do Cursos de Cuidador de Idosos e Camareira. Estiveram presentes no evento a Presidente do IES, Adriana Helena Crepaldi, Secretária de Educação, Angela Maria B. G. da Costa, a Secretária de Assistência Social, Naiara Gabriela Baptista, a Assistente Social Ana Jéssica Assumção, os oficineiros Flavio Ap. das Dores de Jesus e Naiara Parro, e o Secretário Thiago R. de Oliveira Alves.

Na ocasião, o Prefeito Gustavo enfatizou a importância da realização de cursos profissionalizantes em nosso município, garantindo que novos cursos serão disponibilizados futuramente, e que a Prefeitura não medirá esforços para impulsionar os formandos no mercado de trabalho da região.

Os cursos de Cuidador de Idosos e Camareira foram regulamentados através da Lei Municipal nº 2.256, de 22/05/2017, e para o inicio do ano de 2018 já está prevista a realização dos cursos de Garçom e Recepcionista, com data a ser anunciada posteriormente."