Prefeitura adquire nova ambulância para transporte de pacientes

A Prefeitura de Cajobi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu mais uma ambulância para o transporte municipal e intermunicipal de pacientes. A entrega ocorreu na terça-feira (02).

A ambulância vem equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes no município ou para realizar exames em clínicas ou hospitais fora da cidade. Este serviço é agendado junto à Secretaria Municipal da Saúde.

Para o Prefeito Gustavo Sebastião da Costa, “é de suma importância à aquisição de mais uma ambulância para Cajobi, pois quanto mais recursos para atender a saúde do munícipio, melhor. Esta ambulância vai ajudar muito, a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde.” Concluiu o prefeito.

Esta aquisição é fruto de um trabalho bem feito pela administração para melhorar a qualidade do atendimento à comunidade e quem ganha é a população, é um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços”.