Prefeito Gustavo recebe visita do Deputado Estadual Vaz de Lima

Na última sexta-feira, 10, o prefeito Gustavo Sebastião da Costa recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Vaz de Lima.

Durante a visita, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade.

Na ocasião, Gustavo agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade. Com raízes em Cajobi, Vaz de Lima é neto do Capitão Lazaro Vaz de Lima, um dos “emancipadores” do município.

Estiveram presentes na recepção ao deputado o vice-prefeito de Cajobi, Marcio Antonio de Faria (Beião), e os vereadores Maria Helena, Nelson da Fonseca (Nelsinho do Bar), Luis Sergio Gusmão (Rato Lanches) e Carlos Roberto Franco (Nego Franco) além de secretários, funcionários da prefeitura e membros da comunidade. Após a recepção, ambos visitaram a Feira Livre que acontece toda sexta-feira em Cajobi.