Prefeito Gustavo recebe o novo comandante da Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira, 6, o prefeito de Cajobi, Gustavo Costa, recebeu o novo comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Olímpia, capitão PM Alessandro Roberto Righetti e o subtenente da PM Marcos Roberto Granados.

O encontro aconteceu no gabinete do executivo e durante a visita o comandante Righetti disse que “Cajobi é o município com maior controle na criminalidade e com uma produtividade elevada em comparação com os demais municípios da comarca, em números de habitantes”.

O prefeito Gustavo parabenizou a Polícia Militar sobre o trabalho que vem exercendo na cidade e se colocou a disposição do novo comandante para qualquer deliberação. O novo comandante assume o posto que era exercido pelo capitão Vinícius Cláudio Zoppellari.