Prefeito Gustavo recebe o Gerente Regional do Sebrae

O Prefeito Gustavo Sebastião da Costa, recebeu nesta terça-feira (06) o Gerente Regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Barretos, Rafael Matos do Carmo.

Na reunião foram discutidas estratégias de desenvolvimento local e apoio ao empreendedorismo, estava em pauta também vários projetos tais como a Sala do Empreendedor e Redesimples (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios), foram definidas várias ações voltadas a agricultura familiar, além das oficinas e palestras direcionadas aos empresários.

A parceria entre Prefeitura e Sebrae é fundamental para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, desburocratizar, reduzir a informalidade, oferecer condições e capacitação para que pequenos empresários se estabeleçam no mercado de trabalho, gerando ainda mais empregos e renda.