Prefeito Gustavo inaugura o novo Detran-SP

No dia 23 (segunda-feira), o prefeito Gustavo inaugurou o novo Departamento de Trânsito do Governo do Estado de São Paulo (Detran.SP), na cidade de Cajobi, esteve presente ao evento a Diretora-vice-presidente,  Neiva Ap. Doretto, o superintendente regional, Alessandro Pentino Benincasa entre outras autoridades.

Esta é a segunda vez que o prefeito Gustavo traz para Cajobi melhorias que simplificam a vida do munícipe. Em 16 de dezembro de 1998, o prefeito Gustavo inaugurou a primeira sede do Detran (antes chamado de Ciretran). Com todas as dificuldades encontradas na época, o Gustavo não mediu esforços para beneficiar os cajobiensens e monteverdenses, como também os cidadãos das cidades de Severínia e Embaúba. De 1998 para cá, o mundo mudou, e novamente, no dia 23 de janeiro de 2017, o prefeito Gustavo teve a honra de inaugurar o novo Detran na cidade de Cajobi, trazendo ao munícipio, todas as melhorias em atendimento oferecidas pelo órgão.

Inspirado no padrão Poupatempo, o posto dispõe de melhor infraestrutura, atendimento por meio de senha, prova teórica eletrônica, regulamentação e cobrança de tributos como: IPVA; DPVAT; Instalação e Selagem de Placas; Multas; CNH; Licenciamento entre outros benefícios.

Também esteve presente ao evento o Vice-prefeito Marcio Antonio de Faria (Beião), a Secretária de Educação, Ângela Maria Botino Geraldo da Costa, a Supervisora de Ensino, Marizilda Faccio Garcia, o Subtenente Marcos Roberto Granado, o Comandante da Guarda Municipal, Wilson Souza Safra, o ex-escrivão de Polícia Claudio Gatti e os vereadores: Nego Franco, Nelson da Fonseca, Gilberto Domingues. Júnior, Wilson Miatello Diniz, Anderson Cristiano de Moraes, Fábio Domingues de Oliveira e Luiz Sérgio Gusmão.