Prefeito Gustavo consegue 157 mil reais para custeio do Samu

Na manhã desta terça-feira (10), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, recebeu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que fez uma prestação de contas sobre os repasses a serem feitos pelo Governo Federal ao Estado nessa área.

Estiveram presentes também Deputados Estaduais , Deputados Federais e Prefeitos do Estado de São Paulo. O prefeito de Cajobi, Gustavo Sebastião da Costa, juntamente com o seu Vice-Prefeito, Marcio Antônio de Faria (Beião), esteve presente no evento e conseguiu a quantia de R$157.000,00 (Cento e cinquenta e sete mil reais) com o apoio do Deputado Federal Ricardo Izar.

Esse valor será repassado para o custeio do Samu, junto à secretaria de saúde de Cajobi.

( Vice-prefeito Marcio A. Faria / Ministro da Saúde Ricardo Barros / Prefeito Gustavo S. da Costa )