Prefeito Gustavo assina convênio do CDHU para casas populares

Na última terça-feira, 4, o Prefeito Gustavo Sebastião da Costa  e o vice-prefeito Marcio Antonio de Faria (Beião) foram até São Paulo e se reuniram com o Secretário de Habitação, Rodrigo Garcia. Além de Cajobi, estavam presentes representantes de outros 9 municípios.

Na reunião foram entregues todos os documentos para a doação dos terrenos onde serão construídas as 137 moradias do “Morar Bem Viver Melhor” para famílias de baixa renda do município de Cajobi. "A gente está fazendo um esforço muito grande para continuar investindo em habitação. Queremos dar continuidade ao que já estava em obra, mas começar obras novas também”, disse o secretário.

Segundo o Prefeito, Gustavo, a Prefeitura Municipal de Cajobi já cumpriu com todas as formalidades para a execução do convênio e construção das casas populares. Estamos aguardando o CDHU dar continuidade no procedimento para o início das obras, trabalho este de responsabilidade do CDHU.