Prefeito eleito e vereadores tomam posse em Cajobi

Aconteceu na manhã do dia 1 de Janeiro de 2017 , na Câmara Municipal, a cerimônia de posse do prefeito Gustavo Costa (PSDB), do vice Beião (PSDB) e dos nove vereadores eleitos em Cajobi. Na ocasião já foi definida também a nova mesa diretora da Câmara Municipal.

A cerimônia teve início às 10h00 onde estiveram presentes, além dos candidatos empossados, a comunidade cajobiense, convidados, autoridades, amigos e familiares.

Em discurso, Gustavo citou dividas deixadas pelo ex-prefeito, e garantiu que fará o possível para por as contas do município em dia, juntamente com o seu vice Beião.

No final da cerimônia foi feito uma homenagem ao Gustavo e Beião, onde contaram as suas histórias através de um vídeo com depoimentos dos seus respectivos familiares.