O prefeito Gustavo deve assinar convenio com o CIEE no próximo mês.

No dia 19 de março do corrente ano, o prefeito Gustavo, a Secretária de Educação Ângela Maria Botino Geraldo Costa e o Secretário Thiago Oliveira Alves, se reuniram com o Gerente Regional Noroeste de São Paulo do Centro Integração Empresa-Escola (CIEE), em pauta a renovação do contrato entre a Prefeitura e o CIEE.

O CIEE tem por objetivo é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Entre as propostas  está a de aumentar o número de estudantes conveniados ao programa.

O contrato está em fase de negociação, pois uma dívida de R$ 8.050,00 reais referentes aos últimos três meses de 2016, impossibilitou a assinatura da renovação do contrato.

Após exame de proposta de renegociação da dívida pelo CIEE será assinado o contrato, previsto para meados do mês de fevereiro.