O NATAL ESPETACULAR ESTÁ CHEGANDO

Este ano a prefeitura está preparando um “Natal Espetacular” para você e sua Família.

Este ano os funcionários municipais estão desde junho organizando as festividades natalinas, já começaram as podas das árvores das praças e avenida, para receber a decoração, cuja montagem terá início no mês de novembro.

Já está em andamento o Projeto “Natal Espetacular”, programa realizado através do Convênio firmado entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e o Fundo Social de Solidariedade de Cajobi.

O projeto está alicerçado na premissa de incentivar o processo criativo na construção de produtos a partir da matéria-prima de garrafas pets, de acordo com as técnicas aplicadas, despertando habilidades e talentos, possibilitando o reconhecimento do trabalho e da formação profissional, como direito à cidadania, além de estimular o desenvolvimento de conhecimento sobre o mundo de trabalho e competências básicas.

Para a segunda quinzena de dezembro, teremos muitas novidades para acender o espírito natalino dos cajobienses e monteverdenses.

Em breve estaremos divulgando a programação completa.

Será mais um natal espetacularmente especial.