Nova CDHU em Cajobi parte para reta final



Nova CDHU em Cajobi parte para reta final

 

 

Na manhã de hoje, 21 de julho de 2021, o Prefeito de Cajobi, Gustavo Sebastião da Costa, participou de reunião para tratar sobre a retomada das obras para a construção do novo Conjunto Habitacional de Cajobi.

 

 

 

O prefeito foi recebido pelos representantes da fiscalização e acompanhamento de obras da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, juntamente com os responsáveis pela nova empresa licitada para o empreendimento.

Segundo o prefeito Gustavo, “A Prefeitura trabalhará ativamente em parceria ao CDHU para viabilizar e acelerar o máximo possível o andamento da construção das casas, pois entendo que ter uma casa própria é o sonho de todo munícipe.”

Nesta visita de trabalho foi acompanhado pelo superintende do Semae Ambiental de Cajobi, Marcos Roberto Smolari, e pelo Secretário Thiago Rodrigo de Oliveira Alves.

A nova empresa vencedora da licitação para dar continuidade às obras das casas populares já possui autorização para a retomada das obras, prevendo finalizá-las até o meio do ano de 2022.

Quanto às inscrições, ainda não há previsão para o início, porém, as mesmas serão realizadas pelo Governo do Estado quando as obras atingirem sua etapa final, previstas para o primeiro semestre do próximo ano.

Ao todo serão entregues 137 novas residências!