Mais uma conquista: 2017 se encerra com Chave de Ouro!

Na última quinta-feira (28) do ano, a Prefeitura do Município de Cajobi foi comunicada sobre a aprovação e celebração dos Contratos de Repasse destinados à transferência de recursos do Orçamento Geral da União, os quais tem por finalidade a Pavimentação e Recapeamento de Ruas do Município.

No inicio do ano, o Prefeito Gustavo solicitou verbas para solucionar os problemas com a degradação do asfalto de vias públicas, principalmente a da Rua João Sandrini, trecho que vai da Escola Saturnina Rosa Secches sentido a Avenida Saturnina Rosa Fernandes que interliga Cajobi a Catanduva, sendo que, durante muito tempo os moradores daquela rua reclamavam sobre as péssimas condições de uso.

Devido a complexidade dos tramites legais para efetuação do contrato de repasse, durante todo o ano foram realizadas diversas ações, entre elas, a elaboração do projeto e sua posterior aprovação.

Os recursos aprovados são provenientes de emendas de Parlamentares, um sendo do Deputado Federal Ricardo Izar, solicitado pelo Prefeito Gustavo, e outro do Deputado Federal José Mentor, este último intermediado pelo Vereador Renato Martins (Torresmo), aos quais somos gratos. O valor a ser repassado em cada contrato é de R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil e oitocentos e cinquenta reais).

Em um dos contratos, além da Rua João Sandrini, serão recapeadas outras ruas localizadas em diversos pontos da cidade, e que necessitavam de uma atenção maior devido ao grande fluxo de veículos e má conservação das mesmas. No outro contrato, serão pavimentadas as ruas do Mini Distrito Industrial "João Sandrini".

Segundo o Prefeito Gustavo: "Além destes pedidos, a Prefeitura ainda aguarda a liberação de outros recursos, para recapear outros pontos da cidade, assim como exemplo, recapear o trecho entre o trevo do Distrito de Monte Verde Paulista até o Cemitério, que além do asfalto o local será iluminado. Muitos outros pedidos foram realizados, estando em análise ou em fase de aprovação, e esperamos que no próximo ano sejam liberados para melhorar ainda mais a infraestrutura do Município de Cajobi e do Distrito de Monte Verde Paulista."

"Em 2018 continuaremos trabalhando arduamente para fazê-lo um ano de grandes conquistas. Aproveitamos o ensejo para desejar um Feliz Ano Novo a todos os cajobienses e monteverdenses, com muita paz e saúde." Concluiu o prefeito Gustavo.