Kit de workshop é entregue para a Escola de Moda do Fundo Social de Cajobi

Nesta segunda-feira, 18, foi realizado o repasse do kit de workshop de Consertos e Reformas recebido do FUSSESP para a Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade.

O objetivo deste convênio é oferecer aos alunos do curso da Escola de Moda novos conhecimentos possibilitando aperfeiçoamento, abertura no ramo e inserção no mercado de trabalho, seja como empregados e/ou prestadores de serviços autônomos, melhorando a qualidade de vida.

Estiveram presentes na entrega do kit para a monitora Marlene, o prefeito Gustavo, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Angela Maria Bottino Geraldo da Costa, o vice-prefeito Márcio Antonio de Faria (BEIÃO), a Secretaria da Assistência Social Naiara Gabriela Baptista e a equipe do Fundo Social e Assistência Social.

As matriculas para o curso serão realizadas no CRAS a partir de fevereiro de 2018 para pessoas acima de 16 anos, totalmente gratuito.