Iniciam as aulas do ano letivo de 2017 em Cajobi

Amanhã, dia seis (06), tem início o ano letivo para os alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Cajobi.

Para os profissionais da educação, as atividades do ano letivo de 2017 teve início no dia primeiro de fevereiro, com uma palestra versando o tema: “A moralidade e seus desafios na Educação”, ministrada pelo professor Jean Carlos, na Câmara de Vereadores do Município. O professor Jean Carlos é mestre em Psicologia Genética, Gestor de inteligência, mediação e negociação corporativa do Banneg.

Para o ano de 2017 a disposição das séries escolar está dividida por escolas.

- EMEF “Dr. Adhemaro Godoy” atenderá os alunos do 1º ao 5º ano.

- EMEF “Saturnina Rosa Secches” atenderá os alunos do 6º ao 9º ano.

- EMEF “Prof. Santo Geraldo”, atenderá os alunos do 1º ao 9º ano.

- EMEF “Prof. Darwin Freitas Ramalho” em Monte Verde Paulista, atenderá os alunos do 1ºao 9º ano.

No período noturno, na EMEF “Dr. Adhemaro Godoy” terá início o projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para maiores de 14 anos, nas séries do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano

Nesta segunda-feira (06), também terá início as atividades do ano letivo para as crianças na EMEI “Prof.ª Wanda de Paula Monteiro, nas creches “Mafalda Helena Sandrini” e “Lilica Bulle”.