Fundo Social de Cajobi participa da inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal em Bebedouro

Nesta terça-feira, 12, foi inaugurado pela Primeira Dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, o Polo Regional da Padaria Artesanal na cidade de Bebedouro.

A intenção do Polo é facilitar o acesso dos municípios em capacitar monitores para a nova etapa da padaria, não necessitando enviá-los para a capital.

Estiveram presentes no evento a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Cajobi, Angela Maria Bottino Geraldo da Costa, assessora do Fundo Social e gestora do programa Bolsa Família, Cristiane Eziquiel, a Secretária da Assistência Social, Naiara Gabriela Baptista, as monitoras da assistência, Andreia e Aline, e o motorista da assistência, Mário Luis.