FNDE brinda Cajobi com um Ônibus Escolar

Na tarde desta quinta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Cajobi, foi agraciada com um ônibus, modelo VW 8160 ODR Euro V, movido a diesel, o modelo é padrão e possui 29 lugares, uma cadeira de rodas, além de um lugar para o monitor e é equipado com cinto de segurança.

O Veículo foi adquirido através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, no programa Caminho da Escola que objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal, o programa oferece ônibus, bicicletas e até lanchas, para os locais onde há necessidades desse tipo de transporte, sempre visando à segurança e à qualidade do transporte aos estudantes da rede pública de educação básica, os responsáveis pela aquisição destes bens são os Gestores Educacionais, após a adesão no Sistema de gerenciamento de Adesão a Registro de Preços.

O Ônibus Escolar foi obtido através do Deputado Federal José Mentor (PT), com intermédio do vereador Ranato Martins (Torresmo), no valor de R$160.000,00, os quais a população agradece imensamente.

A secretária de Educação, Ângela Maria Botino Geraldo da Costa, o Prefeito, Gustavo e o Vice-prefeito, Márcio Antônio de Faria, desde o início deste ano, não estão medido esforços para promover o bem-estar dos estudantes deCajobi, e acreditam que com disciplina, trabalho e planejamento, podem conquistar mais e mais recursos para o Cajobi e Monte Verde Paulista.