Etec entrega certificados aos alunos do curso de Recepção e Atendimento realizado em Cajobi

Na noite de ontem (17), o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – ETEC de Olímpia-SP realizou no Clube Recreativo de Cajobi  a cerimônia de entrega de Certificado de Conclusão aos alunos do curso de Recepção e Atendimento, do Programa Via Rápida Emprego.

A cerimônia começou as 19h00 e contou com a presença do prefeito Gustavo Sebastião da Costa e os vereadores Wilson Miatelo Diniz, Luis Sergio Gusmão (Rato Lanche), Nelson da Fonseca (Nelsinho do Bar) e Carlos Roberto Franco (Nego Franco) que juntos entregaram os certificados aos alunos.

A solenidade ainda contou com a presença da coordenadora pedagógica da Etec de Olímpia, Fernanda da Silva e da coordenadora do curso, Angélica Castro. Os 24 alunos ainda fizeram uma singela homenagem para a professora do curso, Miriam.

CURSO

O curso de Recepção e Atendimento começou no dia 17 de junho e conta com uma carga horária de 100 horas dividida em 20 dias. Ao todo foram abertas 30 vagas para os moradores do município de Cajobi, realizado pelo “Programa Via Rápida Emprego” através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajobi. Os cursos do Via Rápida Emprego são ministradas pelo Centro Paula Souza.

VISITA AO ROYAL

No dia 3 de agosto, os alunos do curso de Recepção e Atendimento fizeram uma visita técnica no Royal Thermas Resort & SPA em Olímpia-SP.

Os 24 alunos do curso foram recebidos pelo Gerente Geral do resort, Mario Dias, que acompanhou a turma durante a visita. Os futuros recepcionistas visitaram vários setores do hotel, desde a recepção até a elaboração realizada dentro dos quartos.

Em parceria com a Prefeitura de Cajobi, o Royal abriu pela primeira vez as portas para uma visita técnica. A coordenadora do curso e organizadora da visita, Angélica Castro, agradeceu o gerente pela recepção.