Estão abertas as inscrições para o curso de Pintor em Cajobi

A Prefeitura de Cajobi em parceria com a Via Rápida Emprego, irá realizar o curso de Pintor. Esse será o segundo curso profissionalizante realizado no muncípio neste ano.

Este curso oferece qualificação profissional para o desenvolvimento das principais atividades de pintor de obras. O profissional poderá realizar trabalhos de preparação e acabamento de superfícies imobiliárias, utilizando diferentes produtos, equipamentos, utensílios e ferramentas.

O curso terá duração de 20 dias, com aulas de segunda a sexta feira, no período da tarde, e será realizado na Escola Wanda de Paula Monteiro. Estão abertas 25 vagas e o curso é totalmente gratuito, as inscrições serão feitas até o dia 21 de agosto e podem se inscrever pessoas acima de 16 anos.

A seleção dos candidatos é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, que utiliza critérios próprios de seleção, como idade, escolaridade, renda familiar e critérios socioeconômicos para a definição dos selecionados.

O curso está previsto para iniciar no começo do mês de setembro. Procure a Prefeitura Municipal de Cajobi para realizar sua inscrição.

Mais informações pelo telefone (17) 3563-9000 ramal 207.