Em parceria com Sebrae, Prefeitura traz palestra sobre como lidar com a inadimplência

A Prefeitura Municipal de Cajobi, em parceria com o Sebrae/SP, realizou nesta quinta-feira (15) na Câmara Municipal de Cajobi a palestra sobre “Como Lidar com a Inadimplência” ministrado pelo Consultor de Negócios Jurídico do Sebrae Heveraldo Galvão.

Em tempos de pouco crédito e muitas dívidas, a inadimplência aparece com mais frequência, tanto entre empresas, quanto com os clientes. “Saber como agir dentro da lei e ter os cuidados necessários nas relações com clientes, fornecedores e parceiros são atitudes que o empresário deve ter, sempre visando preservar o respeito mútuo”, disse a Agente de Desenvolvimento do município, Julisa Sangalli.

Nesta palestra o empresário pôde conhecer todas as informações legais necessárias para lidar com inadimplência em todos os aspectos e em breve será inaugurado no município a “Sala do Empreendedor” um espaço para orientar, agilizar e legalizar o seu negócio.