Em parceria com a Prefeitura de Cajobi, Royal Thermas recebe alunos do Via Rápida Emprego

Na noite de ontem, 3, os alunos do curso de Recepção e Atendimento fizeram uma visita técnica no Royal Thermas Resort & SPA em Olímpia-SP.

Os 24 alunos do curso foram recebidos pelo Gerente Geral do resort, Mario Dias, que acompanhou a turma durante a visita. Os futuros recepcionistas visitaram vários setores do hotel, desde a recepção até a elaboração realizada dentro dos quartos. O curso em andamento é todo voltado para hotelaria e essa experiência enriquecedora veio a complementar as aulas teóricas.

Em parceria com a Prefeitura de Cajobi, o Royal abriu pela primeira vez as portas para uma visita técnica. A coordenadora do curso e organizadora da visita, Angélica Castro, agradeceu o gerente pela recepção.

CURSO

O curso de Recepção e Atendimento começou no dia 17 de junho e conta com uma carga horária de 100 horas dividida em 20 dias. Ao todo foram abertas 30 vagas para os moradores do município de Cajobi, realizado pelo “Programa Via Rápida Emprego” através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajobi. Os cursos do Via Rápida Emprego são ministradas pelo Centro Paula Souza.