Em Brasília, Gustavo busca recursos para Cajobi

No último dia 26, o prefeito Gustavo Sebastião da Costa, esteve em Brasília em busca de recursos para o município, foram entregues vários projetos e programas, solicitando aos deputados emendas parlamentares para a realização de convênios. Estiveram também em Brasília, junto com o prefeito Gustavo, os vereadores Renato Martins da Silva (Torresmo), Luiz Sérgio Gusmão (Rato) e Luiz Carlos Franco (Nego Franco).

Entre os deputados que receberam o prefeito e os vereadores em seus gabinetes, destacamos os Deputados Federais José Mentor e Ricardo Izar. Segundo o assessor, Vilson Leite, os projetos e programas para as áreas da saúde, educação, esporte, lazer e cultura, assistência social, apresentados pelo Prefeito Gustavo são viáveis e serão vinculados a solicitação de emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Izar.

Para o prefeito Gustavo “mesmo com as dificuldades em que o país se encontra, não desistimos de buscar os recursos necessários para o nosso município, e temos a certeza que os deputados que nos receberam, os quais sou imensamente grato, farão o possível para nos atender”.