Documentação necessária para a matrícula na UNIVESP - Polo Cajobi



Segundo o Artigo 21 do Manual do candidato Univesp - A matrícula dos candidatos convocados será realizada no Polo para o qual foi convocado e dependerá da apresentação de:

*Foto 3X4 recente

*Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio.

*Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Não se­rão aceitos outros documentos em substituição ao RG civil, exem­plo (COREN, CREA, Carteira Militar etc).

*O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de estudante ou outro visto que permita o estudo, de acordo com o parágrafo 11 deste artigo.

*Cadastro de pessoa física (CPF). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

*Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos. No documento deve constar que não existem pendências junto a justiça eleitoral. Caso conste na certidão que a pendência decorre de sentença judicial (criminal, improbidade administrati­va, outros), a matrícula será aceita.

*Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para bra­sileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de de­zembro do ano da matrícula. Serão aceitos: Certificado de Alis­tamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Cer­tificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação. O candidato que tenha 17 anos, DEVERÁ OBRIGATORIAMEN­TE apresentar o comprovante de alistamento ou assinar uma declaração (no ato da matrícula) se comprometendo a entregar o documento em até 06 meses após a efetivação da matrícula.

 

A matrícula para os cursos de Pedagogia e Engenharia de Produção será realizada nesta semana - dias 01, 02 e 03 de agosto - no horário das 11h00 às 21h00 no polo Cajobi, na EMEF Dr. Adhemaro Godoy, Rua Olga Bernardes Zamperlini, 320.

 

Aquele que não se matricular perderá a vaga.

 

IMPORTANTE: Todas as cópias devem ser autenticadas em cartório. Não serão aceitos em hipótese alguma, outros tipos de documentos.

 

Ficou com dúvidas? Entre em contato através desse número: (017)99234-9581 (WhatsApp).