Diretora do Banco do Povo de Cajobi participa do Debate Regional em Ribeirão Preto

Na última quarta-feira, 20, aconteceu na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), em Ribeirão Preto, o Debate Regional do Banco do Povo Paulista.

A Diretora do Banco do Povo Paulista de Cajobi, Julisa Sangalli, compareceu ao evento que reuniu o Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, o Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista, Marcos Wolff, o Direto Regional de Ribeirão Preto, Ismael Colosi, além de prefeitos, secretários, agentes de créditos e gestores da região.

“Em 2018, o programa completará 20 anos e precisamos de ajuda de todos na sua modernização, de forma que as mudanças reflitam de forma positiva na qualidade de nosso produto, na vida das pessoas que trabalham com ele e dos clientes.” Disse o Marcos Wolff, Diretor Executivo do Banco do Povo.

Além de anunciar que o atual sistema será informatizado, futuramente, também foi destacado a substituição do agente financeiro do Fundo, atualmente é o Banco do Brasil, para o Investe São Paulo.