Dia do Idoso é comemorado em Cajobi

A Prefeitura em parceria com o Cras e Assistência Social do município de Cajobi, realizaram na tarde da última quarta-feira, 4, um almoço em comemoração ao Dia do Idoso.

O almoço aconteceu no Clube Recreativo e contou com a presença da 3ª Idade de Cajobi e do distrito de Monte Verde Paulista. Com comes e bebes, além da sobremesa, o evento contou com música ao vivo e apresentação da dança realizada no Jori 2017 pelas representantes de Cajobi.

Durante o evento, todos os atletas cajobienses que participaram do 21º Jori, em Bebedouro, receberam o certificado de reconhecimento entregue pelo prefeito Gustavo Sebastião da Costa, juntamente com o vice-prefeito Márcio Antonio de Faria (Beião) e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angela Maria Bottino Geraldo da Costa.

Dia do Idoso

No dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou superior a 60 anos. Essa data, que marca o dia em que a Lei N°10.741 (Estatuto do Idoso) entrou em vigor, é fundamental para reforçar a importância da proteção a esse público e para reavaliarmos nossa atitude com relação aos idosos.