Desde o dia 13 de fevereiro do corrente ano, a prefeitura do município de Cajobi, está realizando a manutenção da iluminação pública.

Desde o dia 13 de fevereiro do corrente ano, a prefeitura do município de Cajobi, está realizando a manutenção da iluminação pública, com a troca de lâmpadas e braços dos postes. O serviço está sendo realizado por uma empresa especializada em iluminação pública. Dando sequência ao projeto de iluminação da cidade, a prefeitura do município de Cajobi, nesta semana, fará a manutenção da iluminação de todas as praças da cidade - Praça Monsenhor Maria Soares Bezerra; Praça Carlota Martins Gil; Praça Jardim Santo Antônio; Praça da Bíblia; Praça dos Estudantes e as Praças: da Saudade e a de São Bento em Monte Verde Paulista. O serviço completo será concluído nos próximos dias.

Prefeitura do Município de Cajobi, Amor por Nossa Gente.