Convocação para Escolha da Empresa Gestora de Vale Alimentação

Prezados servidores municipais de Cajobi,

É com grande satisfação que convocamos todos os funcionários públicos do município de Cajobi para participarem do processo de escolha da empresa responsável pela gestão dos créditos de Vale Alimentação disponibilizados pela Prefeitura.

A sua participação é de extrema importância, pois a empresa escolhida será responsável por assegurar a eficiência e transparência na administração dos benefícios alimentares destinados a cada um de vocês.

Para participar do processo de escolha, pedimos que acessem o link fornecido abaixo, onde encontrarão as informações necessárias e as opções disponíveis para escolha:

Certifiquem-se de revisar cuidadosamente cada opção apresentada antes de fazer sua escolha. Este é um momento significativo para todos nós, e a decisão coletiva contribuirá para um ambiente de trabalho mais justo e alinhado às necessidades da nossa comunidade.

Contamos com a sua participação ativa nesse processo democrático. Juntos, construiremos um ambiente de trabalho mais colaborativo e benéfico para todos.

Atenciosamente,

Gustavo Sebastião da Costa