COMUNICADO da Secretaria Municipal de Saúde

Devido ao feriado da Proclamação da República e do dia da Consciência Negra, nos dias 15, 16, 19 e 20 de novembro de 2018 as unidades da FARMÁCIA, do Municipio de Cajobi e de Monte Verde Paulista estarão fechadas. A medida tem por base o princípio da economicidade no serviço, mais especificamente no que se refere à energia elétrica, água, transporte, serviço de telefonia, material de consumo, entre outros. Além disso, nesses dias estaremos realizando os testes e ajustes necessários para a implantação definitiva do sistema de informatização da Rede Municipal de Saúde, por isso todas as Unidades de Saúde do Município estarão fechadas.

Solicitamos aos usuários que se necessário, retirem o medicamento com antecedência.