Coletores de Lixo estão de Uniformes novos

Preocupado com o bem-estar e segurança dos servidores, o Prefeito Gustavo Sebastião da Costa efetuou adequações nos uniformes dos profissionais de coleta de lixo, possibilitando também maior conforto no desempenho da função. Na manhã do dia 20 de setembros os coletores de lixo receberam um novo uniforme que obedece aos padrões de segurança recomendado pelo Serviço Especializado em Saúde do Trabalho. O uniforme é essencial para protege o servidor da chuva e do sol, dar identidade e segurança ao trabalhador da limpeza da cidade e quando se investe nas condições de trabalho dos servidores, reflete também na qualidade dos serviços prestados à população.

O novo uniforme além de proteger e trará maior conforto e mobilidade aos coletores, diminuindo a fadiga ocasionada pelo atrito do uniforme com o corpo.

Segundo o prefeito Gustavo Sebastião da Costa “não só o bem-estar dos funcionários foi privilegiado, mas principalmente as normas de segurança foram atendidas, garantindo a saúde dos coletores com os novos uniformes. Particularmente estou feliz por saber que agora os coletores terão maior proteção durante o trabalho. Sei que não é um serviço fácil, é um trabalho cansativo para deixar a nossa cidade limpa e bonita.

Os profissionais da limpeza trabalham a partir das 24h às 08h00. Nas ruas centrais da cidade a coleta é realizada todos os dias, nos bairros e no distrito de Monte Verde Paulista o trabalho é feito em dias intercalados.