Carta aberta a população

Cheguei ontem de São Paulo, onde fui buscar recursos para o município, e hoje pela manhã, recebi consternado, a informação do ocorrido na sessão da Câmara de Vereadores, do dia 07/06/2017. Estamos trabalhando e com muitas dificuldades para administrar Cajobi. Mesmo com pouco recurso financeiro e com o bloqueio parcial do FPM e ICMS, não poupamos esforços para alavancar o progresso de nossa cidade.

E dentre as várias acusações, infundadas, desde improbidade administrativa até a de atos contra o erário público, a que mais me surpreendeu foi a de enriquecimento ilícito, o que posso assegurar que não ocorreu, pois a minha gestão teve como meta a transparência, seriedade e justiça.

Desde o primeiro dia do meu mandato não medi esforços para me aproximar da bancada de vereadores da oposição. E foram muitas as tentativas. Tenho para com todos os vereadores elevada estima.

Lamento pela atitude dos vereadores envolvidos, pois sempre os tive como pessoas sérias e comprometidas com a verdade e pessoalmente sempre tive boa relação com os seus familiares.

Sou prefeito pela quarta vez, nunca tive um processo ou estive envolvido em fraudes, não devo nada a justiça, e entendo que as acusações que me imputam são frutos de perseguição política.

Judicialmente provarei a todos, e aos que me acusam que não houve e não haverá nada que desabone a minha gestão ou que comprometa meu caráter e minha honestidade.

O trabalho continua, agradeço aos que acreditam em minha honestidade, e reafirmo que a porta do gabinete sempre esteve e estará aberta a todos.

GUSTAVO SEBASTIÃO DA COSTA
Prefeito do Município de Cajobi