Cajobi participa da cerimônia de troca do Comando de Policiamento do Interior 3

Na última sexta-feira, 29, ocorreu em Ribeirão Preto, a cerimônia que marcou a troca de comandante do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior 3) da Polícia Militar.

Várias autoridades de toda a região prestigiaram o evento, inclusive o Secretário de Segurança Pública , Mágino Alves Barbosa Filho, e o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Marcelo Vieira Salles, e vários outros comandantes da PM.

O Coronel Carlos Alberto Machado vai assumir a função no lugar do Coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana, que este a frente do CPI-3 por um ano. Designado pelo governador Márcio França, o Coronel Machado assume a chefia do CPI-3, que abrange 93 municípios e uma população estimada em 4 milhões de pessoas.

Representando o município de Cajobi estiveram presentes o Prefeito Gustavo Sebastião da Costa, o Presidente da Câmara Anderson Cristiano de Moraes, e do Comando do Policiamento de Cajobi Sargento Lucas Roberto Paneque.