Cajobi contará com ambiente diferenciado para atendimento aos empreendedores

A regularização empresarial está mais fácil para os Cajobienses. A Prefeitura de Cajobi, em parceria com SEBRAE Barretos, inaugurou a Sala do Empreendedor, a unidade que conta com o apoio do SEBRAE é um avanço importante para o atendimento especializado ao empreendedor, figura de extrema importância para o desenvolvimento do município.

O objetivo da sala do empreendedor é auxiliar o desenvolvimento e a sustentabilidade dos pequenos negócios, dinamizando a economia local, favorecendo a geração de mais empregos, ampliando a renda e melhorando a vida dos munícipes.

O foco da Sala do Empreendedor é incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novos negócios, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEIs).

"Nós sabemos que tem muita gente que quer investir, que quer empreender. Mas precisa de melhores oportunidades, de um facilitador para que essa atividade empresarial ocorra, gere emprego e renda. Estamos à disposição de quem quer crescer, se regularizar ou de quem quer começar um novo negócio. Essa parceria entre o município e o Sebrae já está trazendo conquistas positivas para todos e a inauguração da Sala do Empreendedor é uma delas", concluiu o Prefeito Gustavo Sebastião da Costa.

A Sala do Empreendedor ficará instalada junto a prefeitura de Cajobi, integrada ao Banco do Povo Paulista.