Cajobi conquista polo de cursos de graduação superior gratuitos

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) selecionou o município de Cajobi para sediar o polo para os cursos superiores em Bacharelado de Engenharia de Produção e Licenciatura em Pedagogia, sendo 50 (cinquenta) vagas para cada curso. Os cursos são semipresenciais e acontecerão na “EMEF Dr. Adhemaro Godoy”

O ingresso nos cursos superiores oferecidos pela UNIVESP será realizado mediante processo classificatório denominado Processo Seletivo.

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR

As inscrições para o Processo Seletivo Vestibular deverão ser efetuadas no período das 10 horas do dia 21/05/2018 até às 23h59 do dia 19/06/2018 (horário de Brasília) pelo site: www.vunesp.com.br/uvsp1801. A taxa de inscrição será no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais).

Obs.:- A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto e posterior confirmação da quitação pela rede bancária. Para maiores informações que estabelece as normas operacionais do Processo Seletivo Vestibular, do 2º Semestre de 2018, para ingresso nos cursos de graduação da Univesp em Bacharelado de Engenharia de Computação e Licenciatura em Pedagogia consulte o site:www.vunesp.com.br/uvsp1801

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO.