Cajobi conquista desconto para a realização de curso técnico

A Prefeitura do Município de Cajobi em parceria com o Instituto Educacional de Severínia (IES) informa que oferecerá com exclusividade aos estudantes de Cajobi e Monte Verde Paulista, desconto de 50% para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho (o curso tem duração de 20 meses).

O Instituto Educacional de Severínia há mais de dez anos formando profissionais técnicos, tendo formado mais de 1300 alunos em cursos Técnicos e profissionalizantes.

O custo médio mensal de um aluno de Segurança do Trabalho é de R$320,00, no IES o aluno de Cajobi ou Monte Verde Paulista pagará apenasR$ 160,00 mensais.

O IES é uma instituição que depende de todos, administração, direção, coordenação, professores e alunos, todos unidos por uma causa maior. Profissionalizar com qualidade, garantindo profissionais bem formados e bem empregados.

Documentos necessários para matrícula: Cópias de RG, CPF, certidão de casamento (nascimento), histórico de ensino médio, ou declaração que está cursando, comprovante de residência, duas fotos 3x4, carteira de reservista.Matrículas no valor de R$ 100,00.

Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura de Cajobi para facilitar o acesso a população deste município e do Distrito de Monte Verde Paulista a cursos técnicos e profissionalizantes de qualidade.

Para maiores informação, a sede do IES fica na Avenida Severino Sechiere, nº700, Centro, na cidade de Severínia/SP. Telefone: (17) 3817-2064 ou pelo whatsapp:(17)997147776.

Faça parte deste time e seja um vencedor!