Cajobi amplia convênio do Fundo Social para a Escola de Moda

Na manhã da última quinta-feira, 28, o prefeito Gustavo Sebastião da Costa juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angela Maria Bottino Geraldo da Costa, a secretária da Assistência Social, Junia Carolina Rosa e os funcionários Ana Jessica, Cristiane, Mário e Marlene se reuniram no Anfiteatro da Secretaria Municipal da Educação, em Franca-SP, para assinar o convênio de workshop da Escola de Moda.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve no evento para a assinatura de 128 convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social de 59 municípios da região de Araraquara, Barretos, Franca e Ribeirão Preto.

A parceria entre o Fundo Social e o município de Cajobi é sobre o workshop da Escola de Moda de “Consertos e Reformas”. O objetivo é oferecer aos alunos já formados na Escola de Moda, novos conhecimentos possibilitando aperfeiçoamento e abertura no ramo de atuação e inserção no mercado de trabalho, seja como empregado e/ou prestadores de serviços autônomos, melhorando a qualidade de vida e possibilitando o resgate da autonomia e da dignidade humana.