Banco do Povo Paulista é reaberto em Cajobi

Na ultima quinta-feira (02), foi reaberto o posto de atendimento do Banco do Povo Paulista, após quatro (04) meses desativado, para atender os empresários que já são clientes ou que queiram aderir ao programa.

O Banco do Povo Paulista (BPP) de Cajobi é responsável por promover o empreendedorismo no município, sendo um programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com Prefeituras Municipais. E tem como objetivo promover a geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos. Destina-se a empreendedores formais ou informais, M.E.I, produtores rurais formalizados, cooperativas e associações de produção formalmente constituídas. Esses recursos ajudarão a realizar os sonhos de muitos empreendedores, que encontraram no Banco do Povo Paulista uma oportunidade única de desenvolvimento de seu negócio com a menor taxa de juros do mercado, apenas 0,35 % a.m.

A unidade de Cajobi fica localizada na Praça Monsenhor José Maria Soares Bezerra nº 300, telefone (17) 3563-9000 ramal 207.