Aulas do Via Rápida começam a ser ministradas para os selecionados em Cajobi

Nesta segunda-feira, 17, deu inicio ao curso de Recepção e Atendimento realizado pelo “Programa Via Rápida Emprego” através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajobi.

As aulas estão sendo ministradas na Escola Dr. Adhemaro Godoy, das 18h30 ás 22h15, e conta com 30 alunos de diferentes faixas etárias. Todos os alunos receberam um kit que contém 1 lápis, 1 caneta, 1 borracha, 1 bolsa, 1 apostila do Via Rápida e outra específica do curso.

Com a grande procura e pelo número de inscrições, para Julisa, diretora do Banco do Povo de Cajobi, a intenção é formar outras parcerias e convênios, com intuito de trazer mais qualificação para a cidade junto ao Governo do Estado. O curso conta com uma carga horária de 100 horas dividida em 20 dias. Os cursos do Via Rápida Emprego são ministradas pelo Centro Paula Souza.