Atenção moradores: Regularização Fundiária dos Núcleos 1 ao 5 e entrega da documentação do imóvel

Com o objetivo de realizar a Regularização Fundiária dos Núcleos 1 ao 5, e entregar a documentação do seu imóvel, equipes vinculadas ao Governo do Estado através do Cidade Legal em conjunto com a Prefeitura do Município de Cajobi estarão realizando Cadastro Social com o levantamento dos dados das famílias.

Endereço dos Núcleos:

Distrito de Monte Verde: 26 lotes

R. Laudelino Gomes da Silva: 11 - lotes

Quadra entre a Rua Adhemaro Vituzzo e Rua Luiz Seches - 21 lotes

R. Luiz Seches, entre a Rua João Rimolli Neto e Rua Adhemar Godoy - 11 lotes

R. Francisco Ignácio Rosa - 8 lotes

IMPORTANTE!

Aguarde a visita do pesquisador na sua casa do dia 19/03/18 a 24/03/18 e deixe separadas cópias dos documentos dos responsáveis pelo imóvel: RG, CPF, CERTIDÃO DE CASAMENTO (se casado ou separado legalmente), ESCRITURA DE UNIÃO ESTÁVEL (se houver) CERTIDÃO DE ÓBITO (se for viúvo) e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Documentos complementares: documento de aquisição do imóvel (contrato, recibo, cessão de direito, Concessão, doação e etc) documento que comprove o tempo de posse (conta de água, luz, cartão de posto de saúde, ficha escolar dos filhos e etc.)

As informações deverão ser respondidas por um dos responsáveis pelo imóvel.

Qualquer dúvida entre em contato com o Departamento Jurídico da Prefeitura de Cajobi.

Praça MonsenhorJosé  Maria  Soares  Bezerra,  300 –Cajobi – SP

Fone: (017) 3563-9000    Ramal: 203