ATENÇÃO ELEITOR!!!!!!

Os eleitores do município de Cajobi que ainda não fizeram o cadastramento biométrico devem ficar atentos ao prazo para cadastrar as digitais. O procedimento é obrigatório.

O eleitor deve fazer o cadastro de biometria até o dia 19 de dezembro, sob pena de cancelamento do título. Quem já se cadastrou não precisa repetir o procedimento.

Para a revisão do cadastro, o eleitor deve agendar seu atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo ou na Prefeitura do Município de Cajobi. Para o eleitor que se cadastrar na prefeitura haverá transporte gratuito.

Posteriormente deve comparecer ao cartório com documento oficial de identificação, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência que tenha no máximo três meses de emissão. O cidadão será fotografado, terá coletadas as impressões digitais dos dedos das mãos e a assinatura.

Fique atento: O eleitor deve se cadastrar até o dia 19/12 para não ter o título cancelado