Assistência Social de Cajobi realiza confraternização do grupo da melhor idade

Nesta quinta-feira, 7, aconteceu no Clube Recreativo o almoço de confraternização do grupo da melhor idade de Cajobi e do distrito de Monte Verde Paulista.

Realizado pela Assitência Social, com o apoio do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e da Prefeitura Municipal, a confraternização contou com show ao vivo, sorteio de uma deliciosa cesta natalina e entrega de panetones. A presidente do Fundo Social e Primeira-Dama, Angela Maria Bottino Geraldo da Costa, o vice-prefeito, Márcio Antonio de Faria (Beião) e a Secretaria da Assistência Social, Naiara Gabriela Baptista, estiveram presentes no almoço.

O evento sela o encerramento das atividades com o grupo, que retornará seus encontros em fevereiro de 2018.