Arrecadação de alimentos no CajoFest 2018; Nossos agradecimentos

Nossos agradecimentos a você, que com generosidade participou e doou 1kg de alimento no sábado, dia 12, como “entrada” no Cajofest/2018. Foram arrecadados 07 (sete) toneladas em alimentos diversos, como óleo, açúcar, farinha, macarrão.

Os alimentos foram divididos entre as entidades filantrópicas: AVCC (Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Cajobi), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cajobi), Hospital - Santa Casa de Cajobi, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social de Cajobi – Projeto), Grupo de Estudos Espírita “A Caminho da Luz” e Asilo São Francisco De Assis de Severínia.

Dizer obrigado, às vezes, não é suficiente para agradecer aqueles que nos momentos mais difíceis, nos estendem a mão amiga e nos oferece amparo.