3ª Idade de Cajobi participa da 21ª edição do JORI em Bebedouro

A abertura oficial da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso aconteceu nesta quinta-feira, 21, às 13h, no Ginásio de Esportes Sérgio Baptista Zacarelli em Bebedouro-SP. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira-Dama de Cajobi, Angela Maria Bottino Geraldo da Costa, e a Secretária Municipal da Assistência Social, Junia Carolina Rosa, acompanharam a abertura.

O evento é realizado pela primeira vez em Bebedouro e reúne, entre 21 e 24 de setembro, cerca de 2.500 atletas de 61 municípios paulistas. O município de Cajobi será representado por 14 atletas que disputam em seis modalidades: Bocha, Coreografia, Damas, Dominó, Natação e Truco.

A abertura contou com a presença da Primeira-Dama do Estado e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, além de autoridades regionais.  Ainda houve o desfile da entrada do Fogo Simbólico, conduzido por atletas de Bebedouro e Juramento do Atleta e do Árbitro.

A coreografia foi a primeira modalidade a ser disputada e apresentada para as autoridades, ao todo foram 36 apresentações dos municípios da região, incluindo Cajobi.

JORI

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) são um conjunto de eventos realizados no Interior e na Capital, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, em parceria com as Secretarias: Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, e apoio do município anfitrião.