13 de maio: Desfile cívico e de carros antigos pelas ruas centrais de Cajobi



Dentre os eventos comemorativos aos 117 anos de Cajobi, acontecerá no dia 13 de maio, às 9h, um desfile cívico e de carros pelas ruas centrais da cidade.

 

Participarão do evento atletas da categoria infantil, mirim e juvenil que participam da Escola de Futebol do Departamento de Esportes do Município de Cajobi.

  

O desfile contará com a participação da Banda Marcial do Município de Cajobi, que foi ativada e conta com uma nova formação.

 

 

Participará também do desfile a Orquestra de Sopros e Percussão Facmol, da cidade de Pereira Barreto, no qual os principais elementos da sonoridade da música caipira é celebrado e o cancioneiro sertanejo e caipira é executado na perspectiva da música instrumental, como parte do espetáculo, também dançam a catira, promovendo um espetáculo onde a cultura popular brasileira e referenciada e exaltada.

 

As canções recebem uma roupagem moderna transformando a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL num espetáculo de grande beleza sonora e visual. Se apresentará no evento a Banda Marcial de Palestina, banda tradicional da região, cujas apresentações sempre emociona a assistência.

 

Também se apresentará a Associação FAMA de Artes de Música da cidade de Araçatuba, vencedora de vários concursos de bandas marciais regionais e estaduais.

 

Após o desfile de carros antigos pelas ruas centrais da cidade, eles ficarão em exposição na Praça Monsenhor José Maria Soares Bezerra (Praça da Matriz).