“NOSSA GENTE NA INTERNET”

A partir de hoje (11), a população de Cajobi terá acesso à Internet, na Praça Monsenhor José Maria Soares Bezerra de graça.

A Prefeitura do Município de Cajobi através do senhor prefeito Gustavo Sebastião da Costa firmou uma parceria com a empresa TURBONET TELECOM, e estão disponibilizando sinal de Wi-Fi gratuitamente para a toda a população e para os dispositivos Androide e IOS.

O sinal é restrito a praça e adjacência, para se conectar o usuário deverá acessar o link – Turbonet – nossa gente na internet.

Na foto: Prefeito Gustavo Sebastião da Costa, Vice-prefeito, Marcio Antonio de Faria (Beião) e os empresários Bruno e William Toder Santos

Segundo o prefeito Gustavo “A internet é a invenção tecnológica mais avançada e que mais benefícios traz à nossa sociedade atual. É o veículo de comunicação mais rápido e que transforma o mundo numa aldeia global. É também na internet que o mundo atual dispõe de mais tempo gasto, quer no plano de trabalho, quer nas atividades de lazer. Por isso dar acesso aos usuários é de extrema importância. E pensando nisso firmamos uma parceria com a Turbonet Telecom, e estamos disponibilizando acesso gratuito na Praça da Matriz. Agradeço aos empresários William e ao Bruno Toder Santos, pela iniciativa, que certamente irá beneficiar a todos os cajobienses.”.

Ainda em relação a parceria, “já estamos tomando todas a providencias para que Monte Verde Paulista tenha o mesmo benefício”, concluiu Gustavo.